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Como Solicitar o Reembolso
Bradesco Saúde ?

Solicitando seu Reembolso!

Você pode solicitar o reembolso da Bradesco Saúde de forma rápida e prática! Escolha entre as quatro opções disponíveis: pelo aplicativo Bradesco Saúde, pelo aplicativo Bradesco Seguros, através da Central de Atendimento 0800 ou por e-mail.

Reembolso pelo Aplicativo

A maneira mais rápida e prática de solicitar o seu reembolso é pelo aplicativo Bradesco Saúde.

Reembolso por E-mail

Para aqueles que preferem utilizar o e-mail, o Bradesco também oferece essa opção.

Atendimento 0800

Se você prefere realizar sua solicitação de reembolso por telefone, o Bradesco disponibiliza uma Central De Atendimento.

Bradesco Seguros

Outra opção prática é utilizar o aplicativo Bradesco Seguros. Após fazer login, acesse a área de Saúde.

Por Que Escolher o Bradesco Saúde para Seu Reembolso?

Quando se trata de cuidar da sua saúde, o Bradesco Saúde oferece soluções rápidas e seguras para você solicitar o reembolso de suas despesas médicas.

Com um sistema ágil e acessível, você pode fazer sua solicitação pelo aplicativo, telefone ou e-mail, garantindo que o processo seja conveniente e sem complicações.

Nossa prioridade é facilitar sua vida, para que você possa focar no que realmente importa: sua saúde e bem-estar.

Solicite o Reembolso no Momento Certo: Saiba Quando solicitar!

Entender os momentos ideais para solicitar o reembolso de suas despesas médicas é fundamental para garantir que você receba seu dinheiro de volta com rapidez e eficiência. Aqui estão algumas situações em que você pode solicitar o reembolso pelo Bradesco Saúde:

Bradesco Saúde Familiar

Sim, você pode solicitar o reembolso imediatamente após a consulta médica. Assim que receber a nota fiscal e o relatório médico, você pode iniciar o processo de reembolso pelos canais disponíveis, como o aplicativo Bradesco Saúde ou Bradesco Seguros.

 

Não é necessário esperar que todos os exames e procedimentos sejam concluídos. Você pode solicitar o reembolso individualmente para cada procedimento realizado. Isso permite que você receba o reembolso mais rapidamente.

 

O reembolso deve ser solicitado após a alta hospitalar ou a conclusão do procedimento cirúrgico, quando você já tiver todos os comprovantes e relatórios médicos em mãos. Isso garante que toda a documentação necessária seja enviada corretamente.

 

Sim, geralmente existe um prazo máximo, que pode variar de acordo com o contrato do seu plano de saúde. É importante consultar as condições do seu plano para saber o prazo exato, mas, em geral, é recomendado que você solicite o reembolso o quanto antes após o tratamento.

 

Sim, você pode solicitar o reembolso de despesas médicas realizadas no exterior assim que tiver todos os documentos necessários, como a nota fiscal, relatório médico e comprovante de pagamento. O envio pode ser feito pelos canais indicados, como o aplicativo ou por correio.

 

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