Bradesco Saúde Fale conosco
Para obter assistência da Bradesco Saúde, é necessário encaminhar sua solicitação à sucursal mais próxima ou ao endereço indicado abaixo:
Bradesco Saúde – Departamento de Cadastro
Av. Rio de Janeiro, 555.
Rio de Janeiro/RJ
Cep: 20931-675
Serviços disponíveis:
Instruções específicas para cada serviço:
Alteração de Dados Cadastrais do Titular/Dependente Bradesco Saúde: Enviar uma carta detalhando a solicitação, incluindo o número do cartão do Segurado Titular. No caso de alteração de dados cadastrais do Dependente, fornecer o nome completo e enviar uma cópia legível de um documento que comprove a solicitação.
Inclusão de Dependente Bradesco Saúde: Enviar um dos formulários fornecidos, conforme a data de contratação da apólice. Incluir uma cópia legível da certidão de nascimento ou documento equivalente na solicitação de inclusão de filhos. As assinaturas devem ser do Segurado Titular, exceto no item “09. Entrevista Qualificada”.
Exclusão de Dependente: Enviar uma carta detalhada com o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Informar o nome completo do Segurado Dependente a ser excluído.
Cancelamento de Apólice: Enviar uma carta detalhada com o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Informar o número da apólice a ser cancelada e o motivo do cancelamento. Em casos de cancelamento por falecimento, incluir uma cópia legível da certidão de óbito do Segurado Titular.
Remissão da Apólice por Morte do Segurado Titular: Enviar uma carta detalhada com o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Incluir uma cópia legível da certidão de óbito do Segurado Titular, CPF dos Dependentes e declaração do Imposto de Renda com os dependentes declarados.
Alteração de Plano: Enviar uma carta detalhando a solicitação, incluindo o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Informar o plano atual e o plano desejado. A carta de solicitação deve ser assinada pelo Segurado Titular.
Cadastro de Conta Corrente para Crédito de Reembolso Bradesco Saúde ou Alteração da Forma de Pagamento (Boleto Bancário x Débito Automático): Enviar uma carta detalhando a solicitação, incluindo o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Informar os dados bancários para débito/crédito, incluindo cópia legível do CPF do Segurado Titular.
Baixa de Parcela ou Devolução de Prêmio Bradesco Saúde: Enviar uma carta detalhada com o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Indicar a parcela desejada para baixa/devolução, informando mês/ano. Incluir cópia legível do boleto de pagamento ou comprovante de pagamento/extrato bancário atualizado.
2ª Via de Cartão/Apólice/Lista de Referência/Extrato de IR: Enviar uma carta detalhando a solicitação, incluindo o número do cartão e nome completo do Segurado Titular. Especificar o tipo de segunda via desejada (cartão, apólice, lista de referência ou extrato de IR) e informações adicionais necessárias. A carta de solicitação deve ser assinada pelo Segurado Titular.
Certifique-se de seguir as instruções específicas para cada tipo de serviço.
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